Fórum BVL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum BVL

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

TV On The Radio: Dear Science !!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fred
Expert
Expert

Número de Mensagens : 66

TV On The Radio: Dear Science !!! Empty
MensagemAssunto: TV On The Radio: Dear Science !!!   TV On The Radio: Dear Science !!! Icon_minitimeTer Set 30, 2008 3:00 pm

Moçada,

Façam um bem aos seus ouvidos e ouçam o disco novo do TVOTR, Dear Science, especialmente a música "Family Tree", excepcional... e do disco anterior, Return To The Cookie Mountain, ouçam "Wolf Like Me".. ótima banda.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs.
Victim
Victim
Gabs.

Número de Mensagens : 202

MensagemAssunto: Re: TV On The Radio: Dear Science !!!   TV On The Radio: Dear Science !!! Icon_minitimeTer Set 30, 2008 4:31 pm

eu conhecia essa música wolf like me e achava fooooda² baxei esse cd e não gostei muito, maaas talvez seja um disco pra gostar com o tempo, não sei... anyway, baxei o ok calculator pra dar outra chance pra banda pq sempre que ouço wolf like me acho tão foda *-* AHSUAHSAUS
http://www.little-black-cloud.blogspot.com
Mary
Victim
Victim
Mary

Número de Mensagens : 197

MensagemAssunto: Re: TV On The Radio: Dear Science !!!   TV On The Radio: Dear Science !!! Icon_minitimeQua Out 01, 2008 10:45 am

eu já ouvi um cd deles e achei FODA, mas não sei qual era porque uma amiga gravou e me emprestou e não tinha o nome nem das músicas ¬¬ vou baixar ;D
http://www.such-fragile-broken-things.blogspot.com
Fred
Expert
Expert

Número de Mensagens : 66

MensagemAssunto: Re: TV On The Radio: Dear Science !!!   TV On The Radio: Dear Science !!! Icon_minitimeQui Out 02, 2008 8:31 pm

Na verdade, nenhum dos dos 2 cd's deles que conheço (Return To Cookie Mountain e Dear Science) são ótimos, eles são irregulares, mas quando os caras acertam a mão, como em Wolf Like Me, sai de baixo que é pedrada...hahahaha.. não tem meito termo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TV On The Radio: Dear Science !!!   TV On The Radio: Dear Science !!! Icon_minitime

TV On The Radio: Dear Science !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum BVL :: Outros :: música-
Ir para: