Fórum BVL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum BVL


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The Curious Case of Benjamin Button

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
jeanne
Expert
Expert
jeanne


Número de Mensagens : 72
Idade : 30
Localização : Diadema - SP
Data de inscrição : 26/09/2008

The Curious Case of Benjamin Button Empty
MensagemAssunto: The Curious Case of Benjamin Button   The Curious Case of Benjamin Button Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 11:19 am

Nessa temporada de filmes indicados ao Oscar, todo mundo tá botando fé no filme do David Fincher. Eu assisti no final de semana de estreia e ontem assisti novamente. Minha opinião continua a mesma: o filme é bonito, engraçado em algumas partes e cansativo. Principalmente, é cheio de falhas! Como é possível que a Caroline lembre do Benjamin aparecendo na escola de dança da mãe e não saiba que a mãe foi uma dançarina?? Achei cheio de clichês também, muita lição de moral. Acho que esperei demais do filme, até por ser do Fincher... enfim, acho que as indicações de Melhor Filme e melhor Roteiro Adaptado foram injustas. O Brad Pitt me surpreendeu outra vez, desde "O Assassinato de Jesse Jamess..." que eu enxergo nele um ator sério, e não um ator bonito. E aí, alguem mais assistiu? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
júlia
Master
Master
júlia


Número de Mensagens : 28
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 11/12/2008

The Curious Case of Benjamin Button Empty
MensagemAssunto: Re: The Curious Case of Benjamin Button   The Curious Case of Benjamin Button Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 11:46 am

Ainda não, mas pretendo ver. A história é bem interessante.
Minha mãe viu e também achou cansativo algumas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/juliatorres
Soninha
Admin
Admin
Soninha


Número de Mensagens : 260
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/09/2008

The Curious Case of Benjamin Button Empty
MensagemAssunto: Re: The Curious Case of Benjamin Button   The Curious Case of Benjamin Button Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 11:36 pm

Agora q vc comentou, jeanne, é verdade... A Caroline fala meio q surpresa q a mae foi dançarina ne... isso ficou estranho msm. Tipo, ela sabia q a mae era professora de dança mas não sabia q ela foi famosa? talvez...
Estou procurando o conto do Fitzgerald no qual o filme foi baseado para ver se roteiro merece. Acho que filme merece sim, apesar das falhas, mas pretendo assistir aos outros antes de continuar afirmando isso.
Eu particularmente adorei o filme. O Pitt tb me surpreendeu e, claro, ele continua lindo, mas foi otimo desde o inicio do Benjamin até o fim.
Spoiler:
Eu adorei ele, e achei que o filme foi muito bem projetado. Ha comparações com Forrest Gump. Nisso, Gump é mto mais bem feito, mas Button surpreende nos detalhes. Acho que a produção ficou mais preocupada com a maquiagem q esqueceu dos detalhes. mas os atores não esqueceram, e é o que chama a atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thekillersbrasil.com
jeanne
Expert
Expert
jeanne


Número de Mensagens : 72
Idade : 30
Localização : Diadema - SP
Data de inscrição : 26/09/2008

The Curious Case of Benjamin Button Empty
MensagemAssunto: Re: The Curious Case of Benjamin Button   The Curious Case of Benjamin Button Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 12:22 am

Bom, So, eu to torcendo (e muito) pra Milk ganhar, mas acho que o Benjamin leva, especialmente o Bradd Pitt, q ta mt bom, e eu to torcendo pra atriz q interpreta a Queenie ganhar como Coadjuvante.Eu li o conto do Fitzgerald em ingles, se vc quiser eu te passo o link, o filme é bem diferente do conto, as vezes nem parece que é adaptado, e sim inspirado. Mas enfim, a academia eh injusta, se o Fincher levar o de melhor diretor e nao levar o de melhor filme sera uma grande surpresa pra mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Mary
Victim
Victim
Mary


Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Canoas, RS
Data de inscrição : 25/09/2008

The Curious Case of Benjamin Button Empty
MensagemAssunto: Re: The Curious Case of Benjamin Button   The Curious Case of Benjamin Button Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 11:52 pm

minha irmã viu e adorou, quero ver! (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.such-fragile-broken-things.blogspot.com
Soninha
Admin
Admin
Soninha


Número de Mensagens : 260
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/09/2008

The Curious Case of Benjamin Button Empty
MensagemAssunto: Re: The Curious Case of Benjamin Button   The Curious Case of Benjamin Button Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 9:37 pm

nao me baseio pelo oscar faz tempo. assisto ao Bafta e é mto mais simples e justo.
Eu to louca pra ver Milk. quero muito ver antes da cerimonia. os outros tb, principalmente frost\Nixon, que me pareceu interessante pelo trailer, apesar de eu nao gostar mto de filme politico, e o leitor. ai eu vejo slumdog pra terminar a quina hahaha.
Eu não acho q leva de melhor filme. esse ano ta mto concorrido, todos podem ganhar. quero que a queenie ganhe tb, amei ela! o Pitt ta concorrendo? nem vi. se sim, confesso, torço por ele...

Ah,quero o conto sim! Eu vi que é inspirado sim, e não baseado. eles só pegaram a ideia de enredo da vida ao contrario e construiram em cima. tanto q axo q o roteiro ta concorrendo como roteiro original, ou não?
Nossa, nao sei de nada do Oscar hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thekillersbrasil.com
Diego
Master
Master
Diego


Número de Mensagens : 49
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/09/2008

The Curious Case of Benjamin Button Empty
MensagemAssunto: Re: The Curious Case of Benjamin Button   The Curious Case of Benjamin Button Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 9:51 pm

Assisti o filme hoje e achei muito bom. Muito bom mesmo. Um dos melhores que já assisti.
Quem ainda não viu não perca tempo. E eu não achei cansativo em nenhuma parte.
E todo mundo depois ficou comentando que gostou bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Mary
Victim
Victim
Mary


Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Canoas, RS
Data de inscrição : 25/09/2008

The Curious Case of Benjamin Button Empty
MensagemAssunto: Re: The Curious Case of Benjamin Button   The Curious Case of Benjamin Button Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 3:13 am

finalmente eu vi , aee -q
achei muito bom, muito bonito e os atores tão ótimos. mas é um pouuco cansativo em algumas partes e exageraram totaaaaal nas lições de vida.
mas, no geral, gostei bastante, é realmente um belo filme (:
e eu achei a idéia de um bebê que nasce velho e rejuvenesce com o tempo genial D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.such-fragile-broken-things.blogspot.com
jeanne
Expert
Expert
jeanne


Número de Mensagens : 72
Idade : 30
Localização : Diadema - SP
Data de inscrição : 26/09/2008

The Curious Case of Benjamin Button Empty
MensagemAssunto: Re: The Curious Case of Benjamin Button   The Curious Case of Benjamin Button Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 11:17 am

Poxa, eu fiquei com dó do filme, nenhum prêmio rs mas ameeeei que o Sean Penn levou o de melhor ator, a carado Brad Pitt foi a melhor HAHAHAHSo, aqui o contohttp://www.readbookonline.net/read/690/10628/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Curious Case of Benjamin Button Empty
MensagemAssunto: Re: The Curious Case of Benjamin Button   The Curious Case of Benjamin Button Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Curious Case of Benjamin Button
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum BVL :: Outros :: cinema-
Ir para: