Fórum BVL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum BVL


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 cameron crowe

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gabs.
Victim
Victim
Gabs.


Número de Mensagens : 202
Idade : 32
Data de inscrição : 29/09/2008

cameron crowe Empty
MensagemAssunto: cameron crowe   cameron crowe Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 12:48 pm

Cameron B. Crowe (Palm Springs, 13 de Julho de 1957) é um diretor de cinema estadunidense.

Filmografia

* 2005 - Tudo acontece em Elizabethtown (Elizabethtown)
* 2001 - Vanilla Sky (Vanilla Sky)
* 2000 - Quase famosos (Almost Famous)
* 1996 - Jerry Maguire - A grande virada (Jerry Maguire)
* 1992 - Vida de solteiro (Singles)
* 1989 - Digam o que quiserem (Say Anything...)

meu diretor favorito junto com o tim burton
quem curte?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.little-black-cloud.blogspot.com
Soninha
Admin
Admin
Soninha


Número de Mensagens : 260
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/09/2008

cameron crowe Empty
MensagemAssunto: Re: cameron crowe   cameron crowe Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 11:54 pm

Eu curto. Quase Famosos é classico, genial mew. Adorei Elizabethtown, mto lindo! e Jerry Maguire tb é demaais! os outros eu ainda não vi.
O mais impressionante foi que eu vi um daqueles programas do Rubens Edwald Filho sobre o cameron crowe, em q ele falava da genialidade de Quase famosos e tals, e depois ele comentou que Elizabethtown foi um grande erro que quase acabou com tudo que quase famosos conquistou. pode? fiquei affraid
mas o q ele falou foi certo. não vi as criticas de Elizabethtown,mas faz tempo q nao tem filme do cameron crowe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thekillersbrasil.com
Fred
Expert
Expert



Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2008

cameron crowe Empty
MensagemAssunto: Re: cameron crowe   cameron crowe Icon_minitimeDom Out 26, 2008 9:54 am

Acho que todos ...o mais genial é Singles... feito em plena explosão do grunge, o filme capta demais esse momento...e o Matt Dillon está perfeito no papel do cara que acha que é um genio musical, mas é um mané total.. e ainda tem participação do Pearl Jam e Chris Cornell. Seguindo na cola vem Quase Famosos, sensacional também.

Particularmente não gosto de Vannila Sky, que é refilmagem de um filme espanhol se não me engano, e achei Elizabethtown mediano (a trilha é sensacional, com em quase todos os filmes dele).
Ir para o topo Ir para baixo
Mary
Victim
Victim
Mary


Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Canoas, RS
Data de inscrição : 25/09/2008

cameron crowe Empty
MensagemAssunto: Re: cameron crowe   cameron crowe Icon_minitimeTer Out 28, 2008 9:04 am

quase famosos é muito ótimo, mas não gosto de elizabethtown :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.such-fragile-broken-things.blogspot.com
Gabs.
Victim
Victim
Gabs.


Número de Mensagens : 202
Idade : 32
Data de inscrição : 29/09/2008

cameron crowe Empty
MensagemAssunto: Re: cameron crowe   cameron crowe Icon_minitimeTer Out 28, 2008 10:03 am

meu favorito é e-town ò_ó alias, meu filme favorito ever junto com mary poppins -q
tipo, a claire é uma personagem tão tão bem construída, tão fácil de amar, toda a história, a trilha sonora, tudo toca no fundo do meu esse dois *---*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.little-black-cloud.blogspot.com
lukels
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 5
Idade : 35
Data de inscrição : 06/11/2008

cameron crowe Empty
MensagemAssunto: Re: cameron crowe   cameron crowe Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 10:48 am

eu até gosto do trabalho dele, mas nem de longe é o meu preferido... q rs

tem um "quê" nos filmes dele que me fazem não ser tipo um huge fan do trabalho dele, não sei dizer o que mas quando eu descobrir eu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





cameron crowe Empty
MensagemAssunto: Re: cameron crowe   cameron crowe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
cameron crowe
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum BVL :: Outros :: cinema-
Ir para: