Fórum BVL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum BVL


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Capa Day & Age e clipe de Human

Ir para baixo 
+8
jeanne
Fred
Soninha
k_zi
Gabs.
Lya
Mary
kaiamTK
12 participantes
AutorMensagem
kaiamTK
Ativo
Ativo
kaiamTK


Número de Mensagens : 24
Idade : 31
Localização : DF
Data de inscrição : 21/10/2008

Capa Day & Age e clipe de Human Empty
MensagemAssunto: Capa Day & Age e clipe de Human   Capa Day & Age e clipe de Human Icon_minitimeQui Out 23, 2008 10:17 pm

Me sinto mais a vontade pra falar aqui do que no tkbr.

Entom, alguem mais se decepcionou de algum modo com a capa ou o clipe além de mim?
A capa ficou legal e talz, mas sei lá, tá muito "fui pra porto seguro e lembrei de voce". Mas nada que nao seja aceitavel.
E o clipe, que medo, sério.
Só gostei até 01:12, parece a continuaçao de somebody told me. Mas aquele tigre e aquelas partituras com fumacinha super do nada ficaram bizarras. E as montanhinhas lembram muito I'm not a girl not yet a woman. Espero muito mais de Killers, acho que eles podem até ser "tosquinhos" sim, mas que seja um tosco legal, tipo For Reasons Unknown.
Sei lá, não me matem, é apenas a opinião de um pobre fã que não quer que sua banda se perca cherry
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/kaiamTK
Mary
Victim
Victim
Mary


Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Canoas, RS
Data de inscrição : 25/09/2008

Capa Day & Age e clipe de Human Empty
MensagemAssunto: Re: Capa Day & Age e clipe de Human   Capa Day & Age e clipe de Human Icon_minitimeSex Out 24, 2008 9:18 am

eu achei a capa linda, o deserto, a lua *-*
o clipe é meio bizarro mesmo hahaha mas eu adorei! mostrou bem o novo estilo deles e combinou com a música. a parte deles com as fotos ficou uma gracinia, e o final virando a capa do cd também.
e acho que the killers tá longe de se perder, hein rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.such-fragile-broken-things.blogspot.com
kaiamTK
Ativo
Ativo
kaiamTK


Número de Mensagens : 24
Idade : 31
Localização : DF
Data de inscrição : 21/10/2008

Capa Day & Age e clipe de Human Empty
MensagemAssunto: Re: Capa Day & Age e clipe de Human   Capa Day & Age e clipe de Human Icon_minitimeSex Out 24, 2008 6:34 pm

Nhée, acho que todo o resto tá ótimo, o clipe que me deu um medinho. Mas pelo que eu tenho visto, Day & age ta super fodastico (voto Spaceman pra single).

Não vai deixar de ser a melhor banda viva *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/kaiamTK
Lya
Moderador
Moderador
Lya


Número de Mensagens : 146
Idade : 30
Data de inscrição : 20/09/2008

Capa Day & Age e clipe de Human Empty
MensagemAssunto: Re: Capa Day & Age e clipe de Human   Capa Day & Age e clipe de Human Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 9:24 am

Axo que é assim só ficou essa impressão de imagem feita de areia colorida na garrafinha pra brasileiros, pq isso é coisa daqui, mas a capa é pro mundo inteiro, e eles são americanos, nunca q iam perceber essa semelhança. é o deserto de nevada, no por do sol (crepusculo Rolling Eyes ) e pronto. Eu axei linda, pq é parecida com o noite estrelada do van gogh que eh minha pintura favorita.
O clipe eu achei legal, mas simples. Até entendo. axo q ninguem tá tentando arriscar com clipe, pelo menos não agora, principalmente depois que o ok go ganhou com aquele clipe de youtube contra wywy. Eles ficaram meio que revoltados com isso. tanto que o unico clipe decente (sem zoação) foi o de Bones, pq foi do tim burton, o de tranquilize, por que era com o lou reed e o de shadowplay pq era com cenas do filme (mas convenhamos as cenas gravadas na marina da gloria tavam bem 'pede pro capitain gravar ae'.
Ir para o topo Ir para baixo
kaiamTK
Ativo
Ativo
kaiamTK


Número de Mensagens : 24
Idade : 31
Localização : DF
Data de inscrição : 21/10/2008

Capa Day & Age e clipe de Human Empty
MensagemAssunto: Re: Capa Day & Age e clipe de Human   Capa Day & Age e clipe de Human Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 10:37 am

NOSSA, não sabia dessa de OK Go ter ganhado... foi here it goes again?
HUAHUAHUAhu Nossa, eu ficaria "revoltadinho" tambem.
Então, de começo achei a capa muito isso. Mas acabei me acostumando, agora não acho ela ruim.
Nossa, eu nem tinha percebido, parece mesmo a pintura do Van Gogh! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/kaiamTK
Gabs.
Victim
Victim
Gabs.


Número de Mensagens : 202
Idade : 32
Data de inscrição : 29/09/2008

Capa Day & Age e clipe de Human Empty
MensagemAssunto: Re: Capa Day & Age e clipe de Human   Capa Day & Age e clipe de Human Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 12:46 pm

'fui pra porto e lembrei de vc' HAHAHAHA TK SE FORMANDO TBM MA OOOE
PORTO TODO DIA AXE CACHAÇA E PUTARIA -n
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.little-black-cloud.blogspot.com
k_zi
Victim
Victim
k_zi


Número de Mensagens : 87
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/09/2008

Capa Day & Age e clipe de Human Empty
MensagemAssunto: Re: Capa Day & Age e clipe de Human   Capa Day & Age e clipe de Human Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 8:00 pm

Tb acho que a impressão da capa "praia" foi mais pq estamos aqui. Na verdade, pras pessoas que eu mostrei e que nem conhecem o trabalho nem nada, boa parte disse ser a imagem de um deserto...concluí que eu estava enxergando errado...rsrs

Eu gostei do clipe, achei que tá bem a cara da música, do visual deles....concordamos que não eh O CLIPE, masss......rs
Quem sabe Spaceman traga algo "Tim Burton" de novo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Soninha
Admin
Admin
Soninha


Número de Mensagens : 260
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/09/2008

Capa Day & Age e clipe de Human Empty
MensagemAssunto: Re: Capa Day & Age e clipe de Human   Capa Day & Age e clipe de Human Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 11:49 pm

Fooi aquele clipe deles nas esteiras ergometricas. não sei o nome da musica, peguei tanta raiva mew. o Grammy viajou nessa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thekillersbrasil.com
Fred
Expert
Expert



Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2008

Capa Day & Age e clipe de Human Empty
MensagemAssunto: Re: Capa Day & Age e clipe de Human   Capa Day & Age e clipe de Human Icon_minitimeDom Out 26, 2008 9:47 am

A capa do disco é legal, estilo mosaico... gostei... mas o clipe eu achei bem tosco.. ainda mais depois de toda a explicação do Brandon sobre ser "dancer" na letra... acho que eles tinham a chance de fazer um vídeo bem conceitual, não necessariamente grandioso como o de WYWY (que é sensacional por sinal), mas melhor do que esse do deserto..
Ir para o topo Ir para baixo
jeanne
Expert
Expert
jeanne


Número de Mensagens : 72
Idade : 30
Localização : Diadema - SP
Data de inscrição : 26/09/2008

Capa Day & Age e clipe de Human Empty
MensagemAssunto: Re: Capa Day & Age e clipe de Human   Capa Day & Age e clipe de Human Icon_minitimeDom Out 26, 2008 4:18 pm

eu também acho que essa capa parece garrafinha de areia hahahah... e também parece trabalho de mosaico da aula de ed. artística da 5ª série falei rs
eu gostei de human, achei boa escolha pra primeiro single... voto pro próximo ser spaceman também!

e sobre o prêmio de melhor vídeo, eu acho que o do ok go mereceu ganhar sim... foi simples e divertido ao mesmo tempo, achei muito bem bolado isso hahahah
o clipe de wywy era mais intenso, afinal contava uma história... mas o melhor clipe é bones, muuuuito bem feito!
Ir para o topo Ir para baixo
Diego
Master
Master
Diego


Número de Mensagens : 49
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/09/2008

Capa Day & Age e clipe de Human Empty
MensagemAssunto: Re: Capa Day & Age e clipe de Human   Capa Day & Age e clipe de Human Icon_minitimeDom Out 26, 2008 6:58 pm

Ainda quero ver o Killers dirigido pelo Mark Romanek ou pelo casal Jonathan Dayton e Valerie Faris. Pode marcar: vai ser o melhor clipe do Killers. Mas acho o melhor até agora All these things.
Já Human, é bem simples mesmo. Mas é diferente, não sei como explicar. Acho que vai ficar legal a fotografia na tv.
Ir para o topo Ir para baixo
Soninha
Admin
Admin
Soninha


Número de Mensagens : 260
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/09/2008

Capa Day & Age e clipe de Human Empty
MensagemAssunto: Re: Capa Day & Age e clipe de Human   Capa Day & Age e clipe de Human Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 7:29 pm

mew, tudo bem, o clipe do ok go é simples e divertido, mas o de wywy é um curta metragem po. direção semi cinematografica e tudo... po... é grammy, e não vma...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thekillersbrasil.com
k_zi
Victim
Victim
k_zi


Número de Mensagens : 87
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/09/2008

Capa Day & Age e clipe de Human Empty
MensagemAssunto: Re: Capa Day & Age e clipe de Human   Capa Day & Age e clipe de Human Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 10:15 pm

Eu torço...fico feliz, mas tem hrs que eu desacredito TANTO nesses prêmios...rs
Ir para o topo Ir para baixo
Mary
Victim
Victim
Mary


Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Canoas, RS
Data de inscrição : 25/09/2008

Capa Day & Age e clipe de Human Empty
MensagemAssunto: Re: Capa Day & Age e clipe de Human   Capa Day & Age e clipe de Human Icon_minitimeTer Out 28, 2008 8:34 am

eu acho legais os prêmios da mtv porque são votados pelo público. o grammy é vendido, mas quero ver os killers com um .o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.such-fragile-broken-things.blogspot.com
tab_oli
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 30/09/2008

Capa Day & Age e clipe de Human Empty
MensagemAssunto: Re: Capa Day & Age e clipe de Human   Capa Day & Age e clipe de Human Icon_minitimeTer Out 28, 2008 8:20 pm

não gostei muito da capa também não. acho que eu estava esperando algo maior... sabe? sei lá.
e o clipe tá divertido hahahah.
pra mim, o melhor clipe é o de read my mind Razz
Ir para o topo Ir para baixo
may
Ativo
Ativo
may


Número de Mensagens : 16
Idade : 34
Data de inscrição : 16/10/2008

Capa Day & Age e clipe de Human Empty
MensagemAssunto: Re: Capa Day & Age e clipe de Human   Capa Day & Age e clipe de Human Icon_minitimeTer Out 28, 2008 10:15 pm

eu gostei da capa... não tem razões especiais pra gostar, só agradou aos meus olhos...
é o tipo de cd que você pega pra ver numa loja de cds por curiosidade, porque chama atenção.
o clipe eu gostei médio Rolling Eyes
eles podiam tirar aquela parte dos tigres e
ficou muito discovery channel. (Y)
Ir para o topo Ir para baixo
Mary
Victim
Victim
Mary


Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Canoas, RS
Data de inscrição : 25/09/2008

Capa Day & Age e clipe de Human Empty
MensagemAssunto: Re: Capa Day & Age e clipe de Human   Capa Day & Age e clipe de Human Icon_minitimeQua Out 29, 2008 2:10 pm

o melhor é bones! clipe e música *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.such-fragile-broken-things.blogspot.com
laís
Victim
Victim
laís


Número de Mensagens : 144
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/09/2008

Capa Day & Age e clipe de Human Empty
MensagemAssunto: Re: Capa Day & Age e clipe de Human   Capa Day & Age e clipe de Human Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 10:09 pm

ah, eu gostei da capa, bastante. parece uma obra de arte.
clipe de human ficou o máximo também, mas assim como a galera já manifestou eu prefiro read my mind/bones.
Ir para o topo Ir para baixo
kaiamTK
Ativo
Ativo
kaiamTK


Número de Mensagens : 24
Idade : 31
Localização : DF
Data de inscrição : 21/10/2008

Capa Day & Age e clipe de Human Empty
MensagemAssunto: Re: Capa Day & Age e clipe de Human   Capa Day & Age e clipe de Human Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 10:52 pm

Passei a amar a capa de D&A quando chegou meu exemplar ><
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/kaiamTK
Mary
Victim
Victim
Mary


Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Canoas, RS
Data de inscrição : 25/09/2008

Capa Day & Age e clipe de Human Empty
MensagemAssunto: Re: Capa Day & Age e clipe de Human   Capa Day & Age e clipe de Human Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 8:32 am

é linda, ela brilha *___*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.such-fragile-broken-things.blogspot.com
Soninha
Admin
Admin
Soninha


Número de Mensagens : 260
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/09/2008

Capa Day & Age e clipe de Human Empty
MensagemAssunto: Re: Capa Day & Age e clipe de Human   Capa Day & Age e clipe de Human Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 3:10 am

look, I sparkle! hahaha pareeeei de citar Twilight aqui haha
mas brilha mesmo, é lindona! se eu tivesse o vinil eu enquadraria e penduraria no quarto feito quadro haha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thekillersbrasil.com
Conteúdo patrocinado





Capa Day & Age e clipe de Human Empty
MensagemAssunto: Re: Capa Day & Age e clipe de Human   Capa Day & Age e clipe de Human Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capa Day & Age e clipe de Human
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum BVL :: The Killers :: A banda-
Ir para: