jeanne Expert
Número de Mensagens : 72 Idade : 30 Localização : Diadema - SP Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Fringe Dom Out 19, 2008 7:32 pm | |
| Estreiou agora em setembro na Fox americana, ótima série! Ela conta uma série de acontecimentos que estão relacionados entre si e que vão desde manipulação celular a experimentos secretos dos anos 70. Para achar uma ligação entre eles, o FBI chama o professor Walter Bishop e o filho dele, Peter (que é uma gracinha q). Os melhores momentos são os do Walter e do Peter, eles garantem o humor da série (e eu torço pro Peter ficar com a Olivia qqq). Enfim, é uma mistura de X-Files com Lost. Detalhe, a série é do JJ Abrams :}. Super recomendada | |
|
Soninha Admin
Número de Mensagens : 260 Idade : 37 Localização : São Paulo Data de inscrição : 20/09/2008
| Assunto: Re: Fringe Dom Out 19, 2008 9:23 pm | |
| J.J. tem a tendencia de se perder nas séries... Alias foi assim e Lost tá começando... tomara q tudo corra bem com Fringe... nao vi, mas tenho curiosidade, qm sabe se estreiar em algum canal aqui... | |
|
Gabs. Victim
Número de Mensagens : 202 Idade : 33 Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: Fringe Dom Out 19, 2008 10:24 pm | |
| lost tá super se perdendo, meu, fico triste pq é uma das séries mais fodas que já vi e eu sou super fresca com série acho a grande maioria ruim prontofalei vou ver essa depois \o\ | |
|
Gabs. Victim
Número de Mensagens : 202 Idade : 33 Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: Fringe Qua Out 22, 2008 8:31 pm | |
| NOSSA É COM O JOSHUA JACKSON HE'S BACK todos os atores que gosto tao arranjando emprego eee beleza AMAVAAAA³ ele em dawson's creek viva pacey! AHSUAHSUAS vou baxar esse fds mesmo! | |
|
jeanne Expert
Número de Mensagens : 72 Idade : 30 Localização : Diadema - SP Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Fringe Sex Out 24, 2008 6:55 pm | |
| ASUHOSIDH amava ele em dawson's creek tbm *_* ele é mto fofo AF QUERO PRA MIM | |
|