Fórum BVL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum BVL


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto

Ir para baixo 
+2
Mary
Soninha
6 participantes
AutorMensagem
Soninha
Admin
Admin
Soninha


Número de Mensagens : 260
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/09/2008

Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto Empty
MensagemAssunto: Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto   Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto Icon_minitimeDom Out 05, 2008 4:42 am

Pra qm leu e aprecia as histórias desse autor. Tirando a modinha O codigo Davinci, o trabalho de Brown é muito interessante e cultural, apesar de ficção.
Anjos e Demonios tras de volta Robert Langdon, em uma historia q antecede o Codigo, em um caso de assassinatos no Vaticano durante o conclave para a escolha do novo papa.
Fortaleza Digital trás uma agente da NSA, agencia nacional de segurança dos EUA, num caso com um codigo inquebravel que danificaria permanentemente o super computador da agencia, este responsavel pela segurancia nacional.
Ponto de Impacto tras uma agente do NRO, agencia nacional de reconhecimento, que é enviada ao artico numa expedição que encontra um meteorito com fosseis de animais de mais de 190 milhoes de anos.
O codigo Davinci todo mundo sabe Razz
Pra falar a verdade faz mto tempo q eu li esses livros, preciso le-los denovo, mas decidi abrir a discussão pra qm leu.
Eu adorei os 4. apesar de toda a polemica por tras do Codigo, acho q há tanto nele qnto nos outros livros um trabalho de criar ficção e aventura em cima de agencias, estudos, artefatos e questoes historias veridicas. Isso é muito interessante. As pistas em Anjos e Demonios percorrem obras do Vaticano que te deixam super curiosos para ver as obras de perto. Eu ficava indo atras de imagens na net a cada capitulo. Tudo mostra detalhes q só marchands e estudiosos percebem, e claro, colocam todo um suspense nisso, mas alem disso faz com q pessoas normais passam a ver obras artisticas, tecnologia e misterios e mitos com outros olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thekillersbrasil.com
Mary
Victim
Victim
Mary


Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Canoas, RS
Data de inscrição : 25/09/2008

Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto Empty
MensagemAssunto: Re: Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto   Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto Icon_minitimeDom Out 05, 2008 12:20 pm

concordo com tudo, so
adoro adoro adoro os quatro livros, não sei dizer qual é meu preferido *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.such-fragile-broken-things.blogspot.com
Gabs.
Victim
Victim
Gabs.


Número de Mensagens : 202
Idade : 32
Data de inscrição : 29/09/2008

Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto Empty
MensagemAssunto: Re: Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto   Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto Icon_minitimeDom Out 05, 2008 12:42 pm

olha, eu li só o código. a estória do livro é muito bem bolada, ele fez uma pesquisa impecável, mas não gosto dele como escritor, a narração não é regular, não flui bem, peca por ser digamos assim 'seca' demais e tem pedaços que dá pra perceber que o próprio autor deu uma empacada escrevendo, li esperando beeem mais. todo mundo diz que os outros são melhores e tal, se um dia encontrar anjos e demonios BEM barato eu compro e vejo se são mesmo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.little-black-cloud.blogspot.com
Soninha
Admin
Admin
Soninha


Número de Mensagens : 260
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/09/2008

Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto Empty
MensagemAssunto: Re: Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto   Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto Icon_minitimeDom Out 05, 2008 3:13 pm

Sei lá Gabs, acho q é esquema dele mudar o assunto de um capitulo pro outro, e so voltar praquele assunto no proximo. Tipo no cap 2 ele tá com o Robert, ai no 3 vai pro Silas, no 4 vai pro padre e no 5 volta pro Langdon.. Eu gostei disso, axo q te prende pq vc qr chegar logo na parte q finaliza o q parou naquele capitulo, e isso so ta uns 2 caps na frente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thekillersbrasil.com
laís
Victim
Victim
laís


Número de Mensagens : 144
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/09/2008

Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto Empty
MensagemAssunto: Re: Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto   Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 1:44 pm

desses eu só não li ponto de impacto.

é, soninha. UIAEHAIUHE eu me atrasei pro dentista por causa disso, tava afim de saber o que ia acontecer e tinha de terminar de ler os outros caps, quase pulei, mas eu considero issso anti-ético (?????????)

anjos e demônios é o meu favorito 8D
Ir para o topo Ir para baixo
jeanne
Expert
Expert
jeanne


Número de Mensagens : 72
Idade : 30
Localização : Diadema - SP
Data de inscrição : 26/09/2008

Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto Empty
MensagemAssunto: Re: Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto   Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 5:07 pm

eu nunca terminei de ler anjos e demônios, tenho q terminar pq o filme vai ser lançado ano que vem rs
mas eu gosto do código, acho uma boa leitura pra passar o temp rs
Ir para o topo Ir para baixo
Soninha
Admin
Admin
Soninha


Número de Mensagens : 260
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/09/2008

Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto Empty
MensagemAssunto: Re: Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto   Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto Icon_minitimeQua Out 08, 2008 12:22 am

O anjos e demonios é mil vezes melhor do que o Codigo... muuuuuuuito mais agitado!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thekillersbrasil.com
Mary
Victim
Victim
Mary


Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Canoas, RS
Data de inscrição : 25/09/2008

Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto Empty
MensagemAssunto: Re: Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto   Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto Icon_minitimeQua Out 08, 2008 8:53 am

é muito mais agitado mesmo. o legal é que esse, o código e ponto de impacto se passam em um monte de lugares, e fortaleza digital (o primeiro que ele escreveu) é num lugar só, e por isso mesmo é o mais tenso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.such-fragile-broken-things.blogspot.com
Carol
Iniciante
Iniciante
Carol


Número de Mensagens : 10
Idade : 37
Data de inscrição : 02/10/2008

Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto Empty
MensagemAssunto: Re: Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto   Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto Icon_minitimeQui Out 09, 2008 12:31 am

Eu só li O código e Anjos e demônios... adoro os dois, mas Anjos é bem mais legal tongue
Ir para o topo Ir para baixo
jeanne
Expert
Expert
jeanne


Número de Mensagens : 72
Idade : 30
Localização : Diadema - SP
Data de inscrição : 26/09/2008

Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto Empty
MensagemAssunto: Re: Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto   Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto Icon_minitimeQua Out 29, 2008 12:27 pm

saíram as primeiras fotos de Anjos e Demônios!

http://www.omelete.com.br/cine/100016049/Anjos_e_Demonios.aspx
Ir para o topo Ir para baixo
Mary
Victim
Victim
Mary


Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Canoas, RS
Data de inscrição : 25/09/2008

Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto Empty
MensagemAssunto: Re: Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto   Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto Icon_minitimeQua Out 29, 2008 2:05 pm

legaaal! nem sabia que tinha o ewan USAHSUASHUA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.such-fragile-broken-things.blogspot.com
jeanne
Expert
Expert
jeanne


Número de Mensagens : 72
Idade : 30
Localização : Diadema - SP
Data de inscrição : 26/09/2008

Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto Empty
MensagemAssunto: Re: Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto   Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto Icon_minitimeQua Out 29, 2008 8:07 pm

oauheuaih eu sabia e esse era um dos motivos que me fez ficar mais ansiosa pra assistir Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Soninha
Admin
Admin
Soninha


Número de Mensagens : 260
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/09/2008

Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto Empty
MensagemAssunto: Re: Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto   Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto Icon_minitimeQua Out 29, 2008 11:38 pm

gente to tão aquem de tudo q nem sabia que ia ter mesmo o filme... mto menos q ja tava sendo rodado..
Caraca, que legaal... preciso ler o livro denovo, não lembro dele direito... mas que ele é mais legal de todos é...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thekillersbrasil.com
laís
Victim
Victim
laís


Número de Mensagens : 144
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/09/2008

Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto Empty
MensagemAssunto: Re: Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto   Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 4:29 pm

os atores foram tão bem escolhidos, amei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto Empty
MensagemAssunto: Re: Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto   Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dan Brown - O codigo Davinci/Anjos e Demonios/Fortaleza Digital/Ponto de Impacto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum BVL :: Outros :: Livros-
Ir para: