Fórum BVL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum BVL

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

A Irmã de Ana Bolena

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Priscila
Expert
Expert
Priscila

Número de Mensagens : 54

A Irmã de Ana Bolena Empty
MensagemAssunto: A Irmã de Ana Bolena   A Irmã de Ana Bolena Icon_minitimeSex Out 03, 2008 10:41 pm

LIvro que conta a historia de como Ana Bolena separou a rainha Catarina de Aragão de Henrique VIII, visto de um ponto de vista diferente: O ponto de vista da irmã da segunda esposa de Henrique, Maria, que foi a primeira amante do rei. Mostra um paralelo entre as duas irmãs e a eterna competição da boazinha sensível contra a inescrupulosa que tem os objetivos elevados.
E é meu livro preferido *-*
E o filme é muito bom, Scarlet Johansson (minha atriz preferida, bate Mary) e Natalie Portman como Maria e Ana

Muuuuuito válido, fica a dica \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs.
Victim
Victim
Gabs.

Número de Mensagens : 202

MensagemAssunto: Re: A Irmã de Ana Bolena   A Irmã de Ana Bolena Icon_minitimeSex Out 03, 2008 11:05 pm

eu ia comprar, mas tava 80 conto achei muito caro rs mas morro de vontade de ler!
http://www.little-black-cloud.blogspot.com
Mary
Victim
Victim
Mary

Número de Mensagens : 197

MensagemAssunto: Re: A Irmã de Ana Bolena   A Irmã de Ana Bolena Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 7:25 am

eu vi na livraria esses dias, é tri caro e tri lindo HAHAHA um dia ainda vou comprar e ler, deve ser ótimo mesmo :~
eu adoreeeeei o filme! a scar tá foda *-* (bate, pri o/), a natalie também, e o jim sturgess é tããããão gracinia ç2
http://www.such-fragile-broken-things.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Irmã de Ana Bolena   A Irmã de Ana Bolena Icon_minitime

A Irmã de Ana Bolena
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum BVL :: Outros :: Livros-
Ir para: