| Fórum BVL
|
|
| Futebol, football, fuesball, calcio, soccer, fútbol, voetbal - Mesa Redonda | |
|
+5Priscila Lya Fred laís JotaPê 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Diego Master
Número de Mensagens : 49 Idade : 38 Localização : São Paulo Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: Futebol, football, fuesball, calcio, soccer, fútbol, voetbal - Mesa Redonda Seg Dez 01, 2008 8:40 am | |
| E a imprensa já tinha dado a taça para o São Paulo ... Só esqueceram de avisar o Fluminense | |
| | | Lya Moderador
Número de Mensagens : 146 Idade : 30 Data de inscrição : 20/09/2008
| Assunto: Re: Futebol, football, fuesball, calcio, soccer, fútbol, voetbal - Mesa Redonda Seg Dez 01, 2008 2:53 pm | |
| não risquei ainda HIUSODFJSLJFKÇKÁPODASD CARIOCAS DO CARAMBA ¬¬
relaxem, vem domingo *eu acho né - prepara a metralhadora pra invadir o ct se não vier domingo-* | |
| | | jeanne Expert
Número de Mensagens : 72 Idade : 30 Localização : Diadema - SP Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Futebol, football, fuesball, calcio, soccer, fútbol, voetbal - Mesa Redonda Seg Dez 01, 2008 7:55 pm | |
| "hahahaha nem vim aqui comentar nossa quase vitoria só falo uma coisa
SOU FLUMINENSE E ATLÉTICO PARANAENSE DESDE PEQUENA FLW -nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn"
acho que agora voce nao é mais nense desde criancinha hein AHSUIHASIUAH *nao aguentei rs* | |
| | | Lya Moderador
Número de Mensagens : 146 Idade : 30 Data de inscrição : 20/09/2008
| Assunto: Re: Futebol, football, fuesball, calcio, soccer, fútbol, voetbal - Mesa Redonda Ter Dez 02, 2008 1:09 pm | |
| é, tem que ter algum time de primeira divisão né annie querida QQQQQQQQQQQQ | |
| | | laís Victim
Número de Mensagens : 144 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: Futebol, football, fuesball, calcio, soccer, fútbol, voetbal - Mesa Redonda Qui Dez 11, 2008 4:15 pm | |
| HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEXA AEAE | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Futebol, football, fuesball, calcio, soccer, fútbol, voetbal - Mesa Redonda | |
| |
| | | | Futebol, football, fuesball, calcio, soccer, fútbol, voetbal - Mesa Redonda | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|