Fórum BVL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum BVL


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Show da Madonna !

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Fred
Expert
Expert



Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2008

Show da Madonna ! Empty
MensagemAssunto: Show da Madonna !   Show da Madonna ! Icon_minitimeQui Out 02, 2008 8:28 pm

Fala moçada,

Chegaram via SEDEX os 3 primeiros ingressos (do show do dia 21) que comprei para o show da Madonna (comprei 3 para o show do dia 20 e 3 para o sow do dia 21). Alguém mais vai ?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs.
Victim
Victim
Gabs.


Número de Mensagens : 202
Idade : 32
Data de inscrição : 29/09/2008

Show da Madonna ! Empty
MensagemAssunto: Re: Show da Madonna !   Show da Madonna ! Icon_minitimeSex Out 03, 2008 7:05 pm

i wish mas tá muito caro pra ver lá da pqp e ainda correr risco de ter uns playbacks marotos né rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.little-black-cloud.blogspot.com
k_zi
Victim
Victim
k_zi


Número de Mensagens : 87
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/09/2008

Show da Madonna ! Empty
MensagemAssunto: Re: Show da Madonna !   Show da Madonna ! Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 12:02 am

Eu vou!!! dia 20!!

Vai em q setor Fred?
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Expert
Expert



Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2008

Show da Madonna ! Empty
MensagemAssunto: Re: Show da Madonna !   Show da Madonna ! Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 10:38 pm

Olha, eu pretendo ir no dia 20, sendo que só chegaram s ingressos do show do dia 21, que vendi para minha irmã e 2 amigas dela.

Vou na pista.
Ir para o topo Ir para baixo
Soninha
Admin
Admin
Soninha


Número de Mensagens : 260
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/09/2008

Show da Madonna ! Empty
MensagemAssunto: Re: Show da Madonna !   Show da Madonna ! Icon_minitimeDom Out 05, 2008 4:12 am

eu vou dia 21 na arquibancada hahaha só pra dizer EU FUI NO SHOW DA MADONNA hahaha já q não deu pra ir no U2...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thekillersbrasil.com
k_zi
Victim
Victim
k_zi


Número de Mensagens : 87
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/09/2008

Show da Madonna ! Empty
MensagemAssunto: Re: Show da Madonna !   Show da Madonna ! Icon_minitimeDom Out 05, 2008 2:00 pm

Tô na mesma filosofia da Soninha! Ver a Madonna pelo telão..eeee (mas tb, nem se eu quisesse ir de pista daria...cabou td mó rápido)
hahahah

E só vou pq dei sorte da minha amiga não pegar fila no Credicard Hall, senão...nem ía pra poder contar depois 'EU FUI'.

Putz...q medo, só chegou metade da compra Fred? Ainda bem que tem tempo pra chegar o resto...Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Expert
Expert



Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2008

Show da Madonna ! Empty
MensagemAssunto: Re: Show da Madonna !   Show da Madonna ! Icon_minitimeTer Out 07, 2008 7:58 pm

Putz, ainda não chegaram os ingressos do show do dia 20 da madonna... os ingressos do show do dia 21 chegaram a mais de semana... vai dar zica essa merda... essa cambada de incompetentes da ticketmaster, tickets4fun, tocketocacete são foda...

Vendi os ingressos do show do dia 21 para minha irmã e 2 amigas, mas senão chegar os do dia 20, vou ter que tirar o doce da boca da minha irmã... sem dó nem piedade... hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
k_zi
Victim
Victim
k_zi


Número de Mensagens : 87
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/09/2008

Show da Madonna ! Empty
MensagemAssunto: Re: Show da Madonna !   Show da Madonna ! Icon_minitimeQua Out 08, 2008 10:00 pm

eh.....nesse caso, não tem nem como pensar na piedade....rs
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Expert
Expert



Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2008

Show da Madonna ! Empty
MensagemAssunto: Re: Show da Madonna !   Show da Madonna ! Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 2:54 am

Ufa... Deus é mais.... e a Tickets 4 Fun também..

Chegaram meus ingressos do ia 20/12..agora eu tô podendo... hahahah...e minha irmã vai poder ir no show agora, no dia 21. Tava preocupado, pois tá saindo tanta notícia de gente que comprou, pagou e ainda não recebeu os ingressos, tá um rolo danado... lí na Folha que 2 executivos, da Tickets 4 Fun e da Ticketmaster já foram demitidos devido o acontecido..

Eu tô garantido agora.
Ir para o topo Ir para baixo
júlia
Master
Master
júlia


Número de Mensagens : 28
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 11/12/2008

Show da Madonna ! Empty
MensagemAssunto: Re: Show da Madonna !   Show da Madonna ! Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 11:52 am

Sei que tá meio (muuuito) tarde pra escrever, mas eu fui no show da Madonna. Na arquibancada morrendo de inveja do povo lá embaixo.
Amei o show especialmente porque ela cantava, dançava e tocava guitarra. Tá certo que ela usou muito playback, mas foi muito bom.

21/12/08 - Um dos melhores dias da minha vida !!
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/juliatorres
Gabs.
Victim
Victim
Gabs.


Número de Mensagens : 202
Idade : 32
Data de inscrição : 29/09/2008

Show da Madonna ! Empty
MensagemAssunto: Re: Show da Madonna !   Show da Madonna ! Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 10:48 pm

EU METI O PAU MAS FUI NO SHOW
hahahahahahahahaha
e foi foda, paguei minha lingua
mesmo rolando playbacks rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.little-black-cloud.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Show da Madonna ! Empty
MensagemAssunto: Re: Show da Madonna !   Show da Madonna ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Show da Madonna !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum BVL :: Outros :: música-
Ir para: