| Shows de Bandas Internacionais !!! | |
|
+10jeanne kaiamTK Vini k_zi Carol Mary Soninha Lya Gabs. Fred 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
kaiamTK Ativo
Número de Mensagens : 24 Idade : 31 Localização : DF Data de inscrição : 21/10/2008
| Assunto: Re: Shows de Bandas Internacionais !!! Qui Out 30, 2008 8:00 pm | |
| Cara, muito booom showzinho de Arctic. Pena que eu fui sozinho e eu era o mais animadinho, unico que mechia a cabeça sem parar, ninguem cantou, se eu tivesse ido com alguem tinha cantado tudo, cantei só pra eu ouvir AHUAUHUHAUHA Concordo, deviam ter pego mais a visao do publico, pra gente se sentir mais lá, mas foi muito legal mesmo! Tô ansioso pra ter mais showzinhos desses, já que não vou poder ir pros shows tão cedo (15 anos, Brasília, sem dinheiro, mãe super protetora UHAHUAHU). Achei bacanão! | |
|
| |
Soninha Admin
Número de Mensagens : 260 Idade : 37 Localização : São Paulo Data de inscrição : 20/09/2008
| Assunto: Re: Shows de Bandas Internacionais !!! Seg Nov 10, 2008 7:47 pm | |
| Maroon 5 arrebenta no palcooo!!! Demaais!! São muito fodas!! Adam muuito animado, canta múuuuuuuito!!! James na guitarra detona e o Matt na bateria tb. NOOOSSA MUUUITO BOOOM!!! ADOREEI! E eles são muuito fofos! AMEI AMEI AMEI! | |
|
| |
Fred Expert
Número de Mensagens : 66 Idade : 45 Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: Shows de Bandas Internacionais !!! Ter Nov 11, 2008 11:30 am | |
| Assisti ontem ao REM no Via Funchal...cacete, que show... muito foda. Alguém mais foi ?
Obs.: meu, na entrada do Via Funchal, fui entrevistado pelo CQC.... que micasso.... se alguém ver, eu sou a besta com a camisa do Brasil e o cara me zoa... hahahahaha...e ainda sobrou pro meu primo que tava do meu lado... hahahaha | |
|
| |
JotaPê Victim
Número de Mensagens : 83 Idade : 35 Localização : Vila Velha - ES Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Shows de Bandas Internacionais !!! Ter Nov 11, 2008 12:02 pm | |
| Verei e R.E.M. é muito foda ao vivo. | |
|
| |
Soninha Admin
Número de Mensagens : 260 Idade : 37 Localização : São Paulo Data de inscrição : 20/09/2008
| Assunto: Re: Shows de Bandas Internacionais !!! Ter Nov 11, 2008 11:16 pm | |
| noooossa que demaaais.. eles podiam ter ido no maroon Verei sir Elton AEEE!! | |
|
| |
jeanne Expert
Número de Mensagens : 72 Idade : 31 Localização : Diadema - SP Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Shows de Bandas Internacionais !!! Sex Nov 14, 2008 8:41 pm | |
| verei duran duran AEEEEEEEEE | |
|
| |
laís Victim
Número de Mensagens : 144 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: Shows de Bandas Internacionais !!! Dom Nov 30, 2008 11:06 am | |
| | |
|
| |
jeanne Expert
Número de Mensagens : 72 Idade : 31 Localização : Diadema - SP Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Shows de Bandas Internacionais !!! Seg Dez 01, 2008 7:50 pm | |
| atualizando: vi duran duran AEEEEEEEEE | |
|
| |
k_zi Victim
Número de Mensagens : 87 Idade : 41 Localização : São Paulo Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: Shows de Bandas Internacionais !!! Dom Dez 21, 2008 9:11 pm | |
| Show da titia Madonna ontem: Palco, luzes, performances..... VAi demorar muito pra eu ver um show tão...espetacular como o dela! E fiquei chocada de ver como ela interage com o público! Sim, pq muitos artistas, internacionais ou não, sobem no palco...cantam...rola um "mto obrigado",e...só! resumindo: FODA! | |
|
| |
Gabs. Victim
Número de Mensagens : 202 Idade : 33 Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: Shows de Bandas Internacionais !!! Dom Dez 21, 2008 9:16 pm | |
| vc foi ontem tbm? tava em qual lugar? eu fui, arquibancada vermelha foi muito foda | |
|
| |
Fred Expert
| Assunto: Re: Shows de Bandas Internacionais !!! Seg Dez 22, 2008 5:15 am | |
| Fui no sábado, na pista... a produção é realmente fantástica... é um musical na verdade, é covardia chamar de show de música. Sensacional...mesmo tocando muitas músicas do Hard Candy (que acho mediano), valeu demais. | |
|
| |
laís Victim
Número de Mensagens : 144 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: Shows de Bandas Internacionais !!! Seg Dez 22, 2008 5:53 pm | |
| vou no show do keane, acho :BBBBB alguém vai? | |
|
| |
k_zi Victim
Número de Mensagens : 87 Idade : 41 Localização : São Paulo Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: Shows de Bandas Internacionais !!! Seg Dez 22, 2008 9:40 pm | |
| Tava na laranja...mas 'na grade' da arquibancada...hahaha!
Eh eu tb acho que poderia ter eliminado algumas do Hard Candy, mas de qq maneira....ESPETACULAR!!!! O momento Devil Wouldn't Recognize You......fiquei =O | |
|
| |
Soninha Admin
| Assunto: Re: Shows de Bandas Internacionais !!! Ter Dez 23, 2008 3:13 am | |
| gentem todo mundo foi no da madonna e eu nem sabia??? hahah tava na laranja, longe pacas mas deu pra ver! Ela arrasa meew! tiops, show pop coreografado playback não é mto minha praia, mas Madonna sabe o q faz! E EEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUU vou no Keane certezoooona!!! vou eu e mais um grupo que foi na ultima vez tentar falar com eles denovo se quiser se unir a trupe, tamos aí! | |
|
| |
Fred Expert
| Assunto: Re: Shows de Bandas Internacionais !!! Ter Dez 23, 2008 2:24 pm | |
| Realmente o momento de Devil Won't Recognize You é sinistro demais ela em cima do piano dentro do telão redondo.... para mim outros destaques as versões roqueiras de Borderline, Music e Hung Up... sensacional, You Must Love Me só no violão foi foda também. A tiazinha Madonna manda demais mesmo.. hahahaha | |
|
| |
kaiamTK Ativo
Número de Mensagens : 24 Idade : 31 Localização : DF Data de inscrição : 21/10/2008
| Assunto: Re: Shows de Bandas Internacionais !!! Seg Jan 12, 2009 3:02 pm | |
| Vou ver Little Joy *-* Só não sei, acho que tá no meio-termo entre naciona/internacional. HAHAHAH Alguém vai? | |
|
| |
Soninha Admin
| Assunto: Re: Shows de Bandas Internacionais !!! Seg Jan 12, 2009 6:11 pm | |
| Little Joy parece ser legal... Eles são meio bizarros, acho que é da parte Los Hermanos dela hahaha | |
|
| |
mi_victim Iniciante
Número de Mensagens : 3 Idade : 42 Localização : Curitiba Data de inscrição : 14/08/2009
| Assunto: Re: Shows de Bandas Internacionais !!! Sáb Ago 15, 2009 9:30 am | |
| - Soninha escreveu:
- Little Joy parece ser legal... Eles são meio bizarros, acho que é da parte Los Hermanos dela hahaha
Cara, eu gosto mto de Little Joy... Teve show deles aqui em Ctba no começo do ano... Ah sim, vai ter Franz Ferdinand no VMB... Contanto q não promovam uma mistura deles com alguma bizzarice, acho mto digna a vinda deles... Esperando a confirmação da turnê deles por aqui em 2010...! \o/ | |
|
| |
Soninha Admin
| Assunto: Re: Shows de Bandas Internacionais !!! Sáb Ago 15, 2009 3:23 pm | |
| - mi_victim escreveu:
- [color=white]
Esperando a confirmação da turnê deles por aqui em 2010...! \o/ Sim, Mi, muuito! Essa deles no VMB confirma que querer vir, eles querem! Queria tanto conseguir ir no VMB! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Shows de Bandas Internacionais !!! | |
| |
|
| |
| Shows de Bandas Internacionais !!! | |
|