Fórum BVL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum BVL


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Shows no Brasil - Quem foi?

Ir para baixo 
+9
jeanne
Carol
k_zi
laís
Priscila
Mary
Lya
Fred
Soninha
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Soninha
Admin
Admin
Soninha


Número de Mensagens : 260
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/09/2008

Shows no Brasil - Quem foi? Empty
MensagemAssunto: Shows no Brasil - Quem foi?   Shows no Brasil - Quem foi? Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 7:41 pm

Gente!
Vamos relembrar nossas experiencias no show do TK por aqui, no Tim Festival 2007.
Fui no de SP. Foi uma super reunião da tkbr. povo que a gente conhecia pelo orkut há anos por causa do TK todo junto para ve-los.
Tirando o atraso e os fãs da Bjork hahaha foi perfeito
No fim do show do Arctic eu não sentia meus pés, estava com sede, com sono e praticamente dormindo em pé lá mesmo. Mas no momento que Começou o vídeo e eles entraram no palco foi como se eu tivesse acabado de chegar!! cheers

Foi demais! E o mais legal foi q eles ficaram sabendo e ficaram super felizes da existencia do the killers brasil lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thekillersbrasil.com
Fred
Expert
Expert



Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2008

Shows no Brasil - Quem foi? Empty
MensagemAssunto: Re: Shows no Brasil - Quem foi?   Shows no Brasil - Quem foi? Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 8:57 pm

O show foi sensacional mesmo...parece que o atraso de 4 horas tinha se transformado 4 minutos pois todo cansaço foi embora...pena que devido a esse atraso, eles tocaram 2 músicas a menos que no Rio... faltou My List e mais alguma que eles tocaram lá que não me lembro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lya
Moderador
Moderador
Lya


Número de Mensagens : 146
Idade : 30
Data de inscrição : 20/09/2008

Shows no Brasil - Quem foi? Empty
MensagemAssunto: Re: Shows no Brasil - Quem foi?   Shows no Brasil - Quem foi? Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 10:30 pm

Tinha This River is Wild na setlist de São Paulo e por causa da merda da organização da Tim, não tivemos a honra Sad
Mas foi maravilhoso *-*
Não vejo a hora deles voltarem de novo, cansei de tanta depressão pós-show
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Expert
Expert



Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2008

Shows no Brasil - Quem foi? Empty
MensagemAssunto: Re: Shows no Brasil - Quem foi?   Shows no Brasil - Quem foi? Icon_minitimeTer Set 30, 2008 1:23 am

Verdade, tinha esquecido de This River Is Wild....bosta de organização, e merda de preparação de palco da Bjork que demorou 14 anos só para colocar bandeirolas toscas que fizeram o palco perecer a festa de Santa aquerupita do Bexiga.... mas mesmo sim, show impecável dos Killers.
Ir para o topo Ir para baixo
Mary
Victim
Victim
Mary


Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Canoas, RS
Data de inscrição : 25/09/2008

Shows no Brasil - Quem foi? Empty
MensagemAssunto: Re: Shows no Brasil - Quem foi?   Shows no Brasil - Quem foi? Icon_minitimeTer Set 30, 2008 11:48 am

EU FUUUUUI em Curitiba Very Happy
foi perfeito perfeito perfeito, não tinha ninguém da tkbr lá fui abandonada HAHAHA mas okay, fui de excursão e foi legal \o/
foi o melhor dia EEEEVER, eu fiquei na grade *o* foi lindo lindo liiiindo, quero que eles voltem logo, também não agüento mais depressão pós-show :~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.such-fragile-broken-things.blogspot.com
Soninha
Admin
Admin
Soninha


Número de Mensagens : 260
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/09/2008

Shows no Brasil - Quem foi? Empty
MensagemAssunto: Re: Shows no Brasil - Quem foi?   Shows no Brasil - Quem foi? Icon_minitimeTer Set 30, 2008 12:37 pm

Meeew This River is wild fez mta falta. é minha musica favorita do ST. Fiquei mto triste. merda de atraso Evil or Very Mad
Mas tb bem, a gente se divertiu pig
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thekillersbrasil.com
Fred
Expert
Expert



Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2008

Shows no Brasil - Quem foi? Empty
MensagemAssunto: Re: Shows no Brasil - Quem foi?   Shows no Brasil - Quem foi? Icon_minitimeTer Set 30, 2008 2:56 pm

Fez falta mesmo...mas gostei muito de Bones, Read My Mind, For Reasons Unknown e aquela introdução ao piano antes de começar Bling é perfeito demais:

"I see London, I see Sam's Town, holds my hand and let's my hair down, rolls that world right off my sholder, I see London, I see Sam's Town now..."
Ir para o topo Ir para baixo
Priscila
Expert
Expert
Priscila


Número de Mensagens : 54
Idade : 33
Localização : Manaus - AM
Data de inscrição : 29/09/2008

Shows no Brasil - Quem foi? Empty
MensagemAssunto: Re: Shows no Brasil - Quem foi?   Shows no Brasil - Quem foi? Icon_minitimeTer Set 30, 2008 4:44 pm

Eeeeu nao fui. Mas fiquei ligando pro cel da Lya ou da Carol em todos os intervalos e foi magico até pra mim que nao fui, imagino pra voces u.u
Ir para o topo Ir para baixo
laís
Victim
Victim
laís


Número de Mensagens : 144
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/09/2008

Shows no Brasil - Quem foi? Empty
MensagemAssunto: Re: Shows no Brasil - Quem foi?   Shows no Brasil - Quem foi? Icon_minitimeTer Set 30, 2008 6:47 pm

eu não fui também i.i
por culpa de diversas pessoas, mas também quando eles vierem de novo eu vou no rio e em são paulo e
foi deprimente ler todas as boas críticas no outro dia i.i bom pra quem foi;
UAHEHOUEHIUHE, eu li um monte de comentários na comu do tkbr, eus empre leio os tópicos, mas eu tenho vergonha e nunca posto.

será que conseguimos trazer eles pra cá ano que vem?
Ir para o topo Ir para baixo
Soninha
Admin
Admin
Soninha


Número de Mensagens : 260
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/09/2008

Shows no Brasil - Quem foi? Empty
MensagemAssunto: Re: Shows no Brasil - Quem foi?   Shows no Brasil - Quem foi? Icon_minitimeTer Set 30, 2008 8:37 pm

Acredito q sim. Eles gostaram do Brasil, e se depender de nossos esforços, eles vem fácil, né??
Vergonha pq Lais??? Participa lá Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thekillersbrasil.com
Lya
Moderador
Moderador
Lya


Número de Mensagens : 146
Idade : 30
Data de inscrição : 20/09/2008

Shows no Brasil - Quem foi? Empty
MensagemAssunto: Re: Shows no Brasil - Quem foi?   Shows no Brasil - Quem foi? Icon_minitimeTer Set 30, 2008 8:59 pm

antes de tudo ZAAAAAAAAAAAACS TEU AVATAR HAAHHAHA *-*


Tipo, eu vejo os videos e fico lembrando...
CARA EU TAVA MUITO PERTO DELES ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Priscila
Expert
Expert
Priscila


Número de Mensagens : 54
Idade : 33
Localização : Manaus - AM
Data de inscrição : 29/09/2008

Shows no Brasil - Quem foi? Empty
MensagemAssunto: Re: Shows no Brasil - Quem foi?   Shows no Brasil - Quem foi? Icon_minitimeTer Set 30, 2008 9:35 pm

SIIIM, MEU AVATAR É TUDO ZACS cheers

laís, participa lá, todos te acolherao muito bem, certeza³³

E se eles vierem ano que vem, eu ja vou ser maior de idade e mando todo mundo para anh e me escondo no freezer da zacs e da so u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Soninha
Admin
Admin
Soninha


Número de Mensagens : 260
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/09/2008

Shows no Brasil - Quem foi? Empty
MensagemAssunto: Re: Shows no Brasil - Quem foi?   Shows no Brasil - Quem foi? Icon_minitimeTer Set 30, 2008 9:40 pm

Povão faz de casa a republica hahahha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thekillersbrasil.com
Priscila
Expert
Expert
Priscila


Número de Mensagens : 54
Idade : 33
Localização : Manaus - AM
Data de inscrição : 29/09/2008

Shows no Brasil - Quem foi? Empty
MensagemAssunto: Re: Shows no Brasil - Quem foi?   Shows no Brasil - Quem foi? Icon_minitimeTer Set 30, 2008 10:04 pm

A Lya ofereceu o freezer fazem anos já, só me aproveito bran9 tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Lya
Moderador
Moderador
Lya


Número de Mensagens : 146
Idade : 30
Data de inscrição : 20/09/2008

Shows no Brasil - Quem foi? Empty
MensagemAssunto: Re: Shows no Brasil - Quem foi?   Shows no Brasil - Quem foi? Icon_minitimeTer Set 30, 2008 10:12 pm

meu freezer esta sempre vago selmao
Ir para o topo Ir para baixo
laís
Victim
Victim
laís


Número de Mensagens : 144
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/09/2008

Shows no Brasil - Quem foi? Empty
MensagemAssunto: Re: Shows no Brasil - Quem foi?   Shows no Brasil - Quem foi? Icon_minitimeTer Set 30, 2008 10:13 pm

AEAE, mas também, só quem não gosta do Brasil é quem tem de aturar os problemas. turista sempre gosta. eu queria ser uma turista -Mmmm

ok, ok, eu nem sei porque eu tenho vergonha. que anormal. mais de um ano que eu fico lendo lá (???)
amanhã eu participo então, valeu.
é mesmo, teu avatar hasou priscila, bjsmil eu acho que vou fugir também no próximo show, se não quiserem que eu vá. mas acho que deixam, é só eu arranjar alguém pra ir comigo e dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Soninha
Admin
Admin
Soninha


Número de Mensagens : 260
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/09/2008

Shows no Brasil - Quem foi? Empty
MensagemAssunto: Re: Shows no Brasil - Quem foi?   Shows no Brasil - Quem foi? Icon_minitimeTer Set 30, 2008 10:14 pm

tem 2 - o freezer mesmo e aquele q é na geladeira... cat
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thekillersbrasil.com
Lya
Moderador
Moderador
Lya


Número de Mensagens : 146
Idade : 30
Data de inscrição : 20/09/2008

Shows no Brasil - Quem foi? Empty
MensagemAssunto: Re: Shows no Brasil - Quem foi?   Shows no Brasil - Quem foi? Icon_minitimeTer Set 30, 2008 10:16 pm

gente pra ir no show do TK é o que não falta, Lais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
laís
Victim
Victim
laís


Número de Mensagens : 144
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/09/2008

Shows no Brasil - Quem foi? Empty
MensagemAssunto: Re: Shows no Brasil - Quem foi?   Shows no Brasil - Quem foi? Icon_minitimeTer Set 30, 2008 10:18 pm

hihu /o/ vocês vão no do maroon 5?
Ir para o topo Ir para baixo
Soninha
Admin
Admin
Soninha


Número de Mensagens : 260
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/09/2008

Shows no Brasil - Quem foi? Empty
MensagemAssunto: Re: Shows no Brasil - Quem foi?   Shows no Brasil - Quem foi? Icon_minitimeTer Set 30, 2008 10:19 pm

SIIIIIM cheers

Vo criar um topico pro Maroon na outra categoria, tá Lais???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thekillersbrasil.com
laís
Victim
Victim
laís


Número de Mensagens : 144
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/09/2008

Shows no Brasil - Quem foi? Empty
MensagemAssunto: Re: Shows no Brasil - Quem foi?   Shows no Brasil - Quem foi? Icon_minitimeTer Set 30, 2008 10:24 pm

ok, ok (:
podem chamar de Lá se quiser, porque eu acho estranho as pessoas me chamando de Laís, dá medo.
Ir para o topo Ir para baixo
k_zi
Victim
Victim
k_zi


Número de Mensagens : 87
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/09/2008

Shows no Brasil - Quem foi? Empty
MensagemAssunto: Re: Shows no Brasil - Quem foi?   Shows no Brasil - Quem foi? Icon_minitimeQua Out 01, 2008 12:26 am

Eu num fui (trabalho), mooooorrooo de arrependimento e tenho instintos psicopatas cada vez que olho meu chefe e ligo ele ao fato de não ter ido! Evil or Very Mad
Mas td bem....os sentimentos maus passam e eu com mta paciencia (ahã!) espero eles voltarem LOGO!
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Expert
Expert



Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2008

Shows no Brasil - Quem foi? Empty
MensagemAssunto: Re: Shows no Brasil - Quem foi?   Shows no Brasil - Quem foi? Icon_minitimeQua Out 01, 2008 3:09 am

Eu espero que até o próximo show do TK, o BVL esteja tão forte junto aos engravatados da Universal, que a gente consiga uma apresentação "intima" da banda só para os afiliados, um show tipo na FNAC... imagina moçada.. seria foda demais..... como já diria a música: "sonhar não custa nada"... hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Soninha
Admin
Admin
Soninha


Número de Mensagens : 260
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/09/2008

Shows no Brasil - Quem foi? Empty
MensagemAssunto: Re: Shows no Brasil - Quem foi?   Shows no Brasil - Quem foi? Icon_minitimeQua Out 01, 2008 3:11 am

Se a gente conseguir desconto nos ingressos já ta bom Fred hahaha
Ou uma entrevista *--------* ai vai alguns do site e a gente pode sortear alguns do BVL tb!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thekillersbrasil.com
Fred
Expert
Expert



Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2008

Shows no Brasil - Quem foi? Empty
MensagemAssunto: Re: Shows no Brasil - Quem foi?   Shows no Brasil - Quem foi? Icon_minitimeQua Out 01, 2008 3:42 am

uma entrevista coletiva só para fãs seria legal mesmo, aí do BVL selecionaria as pessoas que tem mais mensagens escritas, o que mostra mais participação (vou falar até da morte da bezerra...hahahaha)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shows no Brasil - Quem foi? Empty
MensagemAssunto: Re: Shows no Brasil - Quem foi?   Shows no Brasil - Quem foi? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shows no Brasil - Quem foi?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Shows! 21/11 SP 24/11 Rio
» Shows de Bandas Internacionais !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum BVL :: The Killers :: Turnê-
Ir para: