Fórum BVL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum BVL


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 matéria Rolling Stone

Ir para baixo 
+3
Fred
Mary
Soninha
7 participantes
AutorMensagem
Soninha
Admin
Admin
Soninha


Número de Mensagens : 260
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/09/2008

matéria Rolling Stone Empty
MensagemAssunto: matéria Rolling Stone   matéria Rolling Stone Icon_minitimeSex Set 26, 2008 5:25 pm

Saiu na RS gringa desse mês uma nota sobre o Day and Age na seção falando dos cds mais esperados para o Outono/Inverno de lá, Primavera/Verão daqui.
Já leram? Se não... www.thekillersbrasil.com Wink

Pra mim a RS tá elogiando demais pra qm mando pega o Sam's Town, joga no chão e pisar em cima... Reparação??? Ou puxa-saquismo mesmo pq sabe q falo merda??
Ou será que tão só amaciando para a crítica qndo o cd sair?? Só sei q tão muito amiguinhos... Isso pra mim só leva a 2 soluções. Capa no lançamento do CD (E ai vai do Brandon aceitar sair finalmente na capa da RS) ou outra crítica de merda...
affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thekillersbrasil.com
Mary
Victim
Victim
Mary


Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Canoas, RS
Data de inscrição : 25/09/2008

matéria Rolling Stone Empty
MensagemAssunto: Re: matéria Rolling Stone   matéria Rolling Stone Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 11:19 am

Ahh mas eles nem elogiaram muito, na verdade mmM
Sei lá, não sei se o Brandon aceitaria sair na capa USAHSUASHUA e é bom que eles elogiem o cd scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.such-fragile-broken-things.blogspot.com
Fred
Expert
Expert



Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2008

matéria Rolling Stone Empty
MensagemAssunto: Re: matéria Rolling Stone   matéria Rolling Stone Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 8:35 pm

Eu ainda acesso o site da Rolling Stone americana quase todos os dias, mas mais por causa das notícias e saber de bandas novas, etc... porque já larguei mão de levar a sério as críticas de CD's porque tem cada barbaridade que é pra rir... eles são capazes de detonar o Sam's Town e dar 5 estrelas para um CD do Seu Jorge.. hahaha, exagerando um pouco, mas é bem por aí...
Ir para o topo Ir para baixo
Soninha
Admin
Admin
Soninha


Número de Mensagens : 260
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/09/2008

matéria Rolling Stone Empty
MensagemAssunto: Re: matéria Rolling Stone   matéria Rolling Stone Icon_minitimeTer Set 30, 2008 12:35 pm

Pior Fred, eles detonam Sam's Town e colocam Paris Hilton na capa, com matéria de 10 páginas e 4 estrelas pro cd dela...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thekillersbrasil.com
Fred
Expert
Expert



Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2008

matéria Rolling Stone Empty
MensagemAssunto: Re: matéria Rolling Stone   matéria Rolling Stone Icon_minitimeTer Set 30, 2008 2:49 pm

Meu, com relação a crítica de CD, desencanei da rolling stone, uma revista que tem críticas muito melhores é a NME da Inglaterra...anos luz melhor, e olha que tem algumas barbaridades, mas é outro mundo.

Mas para quem se interessa, tem um site que compila críticas de publicações dos EUA e Europa sobre filmes, cd's, dvd's, séries de tv... www.metacritic.com ... muito bom, tem NME, Uncut, e até o Baltimore Sun.

Até
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs.
Victim
Victim
Gabs.


Número de Mensagens : 202
Idade : 32
Data de inscrição : 29/09/2008

matéria Rolling Stone Empty
MensagemAssunto: Re: matéria Rolling Stone   matéria Rolling Stone Icon_minitimeTer Set 30, 2008 4:53 pm

a RS é uma revista bem fdp, maaas é sempre uma divulgação foda, nem que seja pra causar polemica >fato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.little-black-cloud.blogspot.com
k_zi
Victim
Victim
k_zi


Número de Mensagens : 87
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/09/2008

matéria Rolling Stone Empty
MensagemAssunto: Re: matéria Rolling Stone   matéria Rolling Stone Icon_minitimeQua Out 01, 2008 12:40 am

Tem MTA barbaridade na RS! mas enfim....pra mim eh msm pelo lance de ver 'coisas novas'...
Em relação ao TK....hummm aposto na reparação!
hahah
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Expert
Expert



Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2008

matéria Rolling Stone Empty
MensagemAssunto: Re: matéria Rolling Stone   matéria Rolling Stone Icon_minitimeQua Out 01, 2008 3:04 am

Quem tá lendo a RS americana ultimamente, vê que eles fizeram uma lista dos "álbuns de outono", cd's que estão saindo de outubro a dezembro, e tem uns 50 cd's a lista, tem de TK a Byonce, Jay-Z, All-American Rejects, AC/DC, é bem eclética.

Mesmo não gostando de muita coisa dessa lista, lí só para confirmar o que já sabia: eles babam ovo de praticamente TODO mundo, mas na hora de fazer a crítica mesmo, eles vão descer o cacete em pelo menos 50%, então não vai me espantar se detonarem o Day & Age.

Se bem que concordo com a hipótese de, como detonaram o Sam's Town, eles amaçiarem co o Day & Age, ainda mais se o disco for sucesso na Europa. Um exemplo claro é o Kings Of Leon, que é monstro na Inglaterra e banda pequena nos EUA, a própria RS tenta dar uma força p/ os caras nos EUA depois de já ter detonado, mas último cd deles, Only By Night (que por sinal é SENSACIONAL), recebeu só 3 estrelas..vai se ferrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Soninha
Admin
Admin
Soninha


Número de Mensagens : 260
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/09/2008

matéria Rolling Stone Empty
MensagemAssunto: Re: matéria Rolling Stone   matéria Rolling Stone Icon_minitimeQua Out 01, 2008 3:08 am

nossa só 3??? to com a discografia inteira no pc e Only by the night eh o melhor disparado... A materia do TK nessa lista ta no site, fred. babaram o ovo legal... Sei la, so qndo a critica sair msm...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thekillersbrasil.com
Fred
Expert
Expert



Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2008

matéria Rolling Stone Empty
MensagemAssunto: Re: matéria Rolling Stone   matéria Rolling Stone Icon_minitimeQua Out 01, 2008 3:21 am

Não tenho medo de dizer que tinha preconceito com algumas bandas e só começei a gostar muito tempo depois delas aparecerem, um exemplo é Kings Of Leon, meu 1o. contato foi o show do TIM Festival de 2005.

Ví o show deles (que na época só tinham os 2 primeiros discos), achei bom o som, mas nada demais (fui para ver The Strokes e acabei conhecendo e viciando no Arcade Fire). Mas desde que saiu o "Because Of The Times", eu ví que tinha queimado a língua feio....e agora então, com o Only By The Night, cacete, os caras se superaram.

Detalhe: lembro que assisti o Tim Festival bem perto da mesa de som, que fica um pouco pra frente da metade da pista (queria ter ficado bem perto do palco, mas minha ex-namorada na época era baixinha, e era perigoso ela ficar na frente e ser morta ou algo do tipo.... hahahaha... por isso tive que ficar mais pra trás), e antes de começar o show do Strokes (que estavam p/ lançar o First Impressions On Earth), simplesmente o Arcade Fire e o Kings Of Leon aparecem na mesa de som para ver o show... muito loco... fiquei muito perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mary
Victim
Victim
Mary


Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Canoas, RS
Data de inscrição : 25/09/2008

matéria Rolling Stone Empty
MensagemAssunto: Re: matéria Rolling Stone   matéria Rolling Stone Icon_minitimeQua Out 01, 2008 10:38 am

ai que belo, Fred :3
Arcade Fire é FODA ;o Kings of Leon eu acho legal, mas nem escuto muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.such-fragile-broken-things.blogspot.com
Fred
Expert
Expert



Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2008

matéria Rolling Stone Empty
MensagemAssunto: Re: matéria Rolling Stone   matéria Rolling Stone Icon_minitimeQua Out 01, 2008 9:22 pm

Meu, sai correndo agora da onde estiver e vai comprar, baixar, trocar, pular, escorregar... qualquer coisa terminada em "ar" e vai ouvir o "Only By The Night"...vc vai pirar...pode apostar... começa ouvindo "Use Somebody"... .. é tiro e queda..
Ir para o topo Ir para baixo
Lya
Moderador
Moderador
Lya


Número de Mensagens : 146
Idade : 30
Data de inscrição : 20/09/2008

matéria Rolling Stone Empty
MensagemAssunto: Re: matéria Rolling Stone   matéria Rolling Stone Icon_minitimeQua Out 01, 2008 11:06 pm

o Only by the Night é muito muito bom, adoro aquele cd
Ir para o topo Ir para baixo
JotaPê
Victim
Victim
JotaPê


Número de Mensagens : 83
Idade : 35
Localização : Vila Velha - ES
Data de inscrição : 01/10/2008

matéria Rolling Stone Empty
MensagemAssunto: Re: matéria Rolling Stone   matéria Rolling Stone Icon_minitimeSex Out 03, 2008 7:13 pm

Pra quem disse que o The Rolling Stones não faria mais nada de útil depois da década de 70...err...ah, uhull *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://thevervebrasil.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





matéria Rolling Stone Empty
MensagemAssunto: Re: matéria Rolling Stone   matéria Rolling Stone Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
matéria Rolling Stone
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Matéria site BILLBOARD !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum BVL :: The Killers :: Matérias-
Ir para: